segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Minhas lojas preferidas



Um dos meus maiores problemas sempre foi não ter dinheiro para gastar com roupas de grife e de lojas caríssimas. Meus problemas foram completamente resolvidos quando eu descobri a salvação, chamada LOJAS DE DEPARTAMENTO . Mas não é loja de departamento tipo Zara, né?
Eu estou falando de lojas comoo C&A, Renner e Riachuelo! As roupas são BBB (Boas, Bonitas e Baratas). 
Como sou estudante e, obviamente, dependente dos meus pais, tenho que esperar chegarem datas como Aniversário e Natal para comprar as roupas que estou querendo. Para minha sorte (?), meu aniversário é em novembro e o Natal é logo no mês seguinte. 


  C&A




Eu gosto muito das coleções da C&A. A variedade é muito grande. Tem coleções básicas, esportivas, de festa, roupas casuais, etc. Nem todas as coleções são tão em conta. As coleções feitas por estilistas são um pouco mais caras e eu nem sempre compro as peças dessas coleções. Mas o resto vale a pena. Os acessórios da loja também são muito lindos!


  Renner



A Renner é, particularmente, a minha favorita! Eles tem várias seções: de alfaiataria, jeans e roupas mais casuais. Eu acho isso uma vantagem imensa! Em questão de acessórios, eu nunca reparei muito. As T-shirts da loja são incríveis!


 Riachuelo



Eu também adoro a Riachuelo ! Ela tem umas araras de promoções que deixam qualquer mulher louca. Os sapatos da loja são incríveis e as roupas de ginástica também. 


 Hering




Bem, outra loja que eu também adoro, mas acho que não é de departamento, é a Hering. Os preços de lá são , consideravelmente, mais caros. As blusinhas básicas são as minhas preferidas. Eu só compro jeans na Hering. O modelo de jeans regular é o se encaixa melhor no meu corpo e as calças da loja ficam incríveis no corpo.


Espero que aproveitem as dicas e consigam se vestir bem, gastando pouco!








0 comentários:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

Marcadores!

Seguidores