sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Top 5: Coisas para fazer nas férias

No Top5 de hoje vou falar sobre as coisas que eu pretendo fazer nas férias:

1. Ler



Nesse ano, eu quase não tive tempo pra ler os livros da minha lista. Mas estou recuperando o tempo perdido! Em 6 dias de férias, já li um livro e estou na metade do segundo. Não tem nada melhor para relaxar do que ler!

2. Aprender a cozinhar


Se tem uma coisa que eu adoro fazer é cozinhar. Estar na cozinha é uma espécie de terapia para mim! Pena que eu não sei fazer muita coisa na cozinha. Por isso, pretendo aprender a fazer um tanto de coisinhas gostosas!


3. Redecorar meu quarto


A atual decoração do meu quarto se chama BAGUNÇA! Meu quarto não tem absolutamente nada de decoração. Pretendo dar um jeito nele e deixar ela mais bonitinho! ( Se meus planos derem certo, eu gravo um vídeo do antes e depois do quarto.)


4. Tirar muitas fotos


Eu adoro tirar fotos (isso vem de família hahaha). Nas férias, pretendo tirar muitas fotos, inclusive dos looks do dia!


5. Fazer uma sessão filmes, seriados e derivados com as amigas


Eu adoro ver filmes e amo estar com as minhas amigas. Então, não há nada melhor a fazer do que uma girls' night!

0 comentários:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

Marcadores!

Seguidores