segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Resenha

Oi, depois do fds, estou de volta!
Como vocês devem ter percebido que eu adoro ler e eu, também, eu adoro escrever sobre livros. Tem muitos livros que eu adoro e que acabam virando filmes. Eu sempre gosto de ler o livro antes de ver o filme. Alguns livros eu leio e gosto demais, então prefiro nem ver os filmes para não me decepcionar.
Um tanto de gente me falou sobre o filme "Querido John", que era ótimo e tal, mas eu não tive tempo de ver o filme. E, preferi ler o livro! O livro é incrível. É um daqueles livros que você termina de ler e fica refletindo sobre ele por horas e horas. Por isso, resolvi fazer a resenha dele aqui no blog. Ainda não vi o filme, então não posso dizer qual é o melhor!

 

O livro conta história de John, um jovem, que, por rebeldia, resolveu se alistar no exército. Em uma de suas licenças, conhece Savanah, uma jovem estudante, e se apaixona por ela. Depois de alguns anos suportando o namoro a distância, parece que as coisas acabam não saindo como o planejado.


Eu, simplesmente, amei o livro! O final do livro não é nada previsível (isso foi o que eu mais adorei). A descrição dos sentimentos das personagens é tão detalhado e profunda, que é quase como se vocês os conhecesse. A leitura do livro se torna rápida, porque ele acaba prendendo a gente.

Recomendo demais esse livro!


1 comentários:

Unknown disse...

Mariana seu blog está lindo :c

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

Marcadores!

Seguidores