domingo, 1 de dezembro de 2013

Pedágio da moda: O retorno do blog!


Oi, gente!
Pra quem não me conhece, meu nome é Mariana, tenho 14 anos e sou de BH.
O PEDÁGIO DA MODA foi criado no final de 2011, mas por falta de tempo pra escrever eu exclui o blog. Mas o que importa é que, agora em 2014 (final de 2013)o blog voltou com tudo!
Tenho grandes planos para o blog esse ano. Vou criar tags novas, gravar vídeos, fotografar os looks do dia, etc.
Além de falar sobre moda (o que é o objetivo principal do blog), vou falar sobre como se vestir bem e gastar pouco, coisas da atualidade e sobre comportamento, valores, etc. Afinal, de que adiante ser bonita por fora e feia por dentro? Gosto sempre de lembrar a mim mesma e aos outros ao meu redor, que moda não é o mais importante. O importante é se sentir bonita e se aceitar como você realmente é.

Espero que gostem!

Obs: fiquem a vontade para dar sugestões, fazer comentários e perguntar. Mas lembrem sempre de fazê-los com respeito!

0 comentários:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate

Marcadores!

Seguidores